Cimento Extra Forte Vulcafix


O Vulcafix é um cimento vulcanizante de aplicação a frio, referência em custo-benefício para reparos, emendas e revestimentos em borracha, além de colagens em diversas superfícies tratadas: metálicas, madeira, tecido ou couro.
Agora com nova fórmula, entrega ainda mais desempenho: maior adesão para emendas de correias e revestimentos, maior tempo em aberto (TAC) que dá mais tempo para posicionar e espalhar o produto de forma uniforme, resultando em aplicação mais precisa e menos retrabalho: maior rendimento, cobrindo mais área com menos material por metro quadrado.
Para cada lata de adesivo Vulcafix (700 g), adicione 1 frasco do Catalisador Vulcafix (25 g) e misture até obter uma mistura homogênea, mantendo essa proporção em embalagens maiores.

Os catalisadores Vulcaflex são agentes químicos reticulantes que, misturados aos adesivos, ativam suas propriedades finais de vulcanização e união.


Excelente adesão em:
Borracha x Borracha
Borracha x Madeira
Borracha x Lona
Lona x Lona
Borracha x Concreto
Borracha x Metal
Borracha x Couro


Validade:
24 meses a partir da data de fabricação.

Referência Descrição Complemento Embalagem Caixas Coletivas
28526 Adesivo Vulcafix 700 g / 760 ml (Grafite) Lata 6
7490 Catalisador Vulcafix 25 g Vidro 6

Veja também