Dúvidas mais frequentes
Como faço para comprar os produtos Vulcaflex?
Para adquirir os nossos produtos, entre em contato conosco através do telefone +55 (34) 3233-5200 ou clique nos links a seguir, de acordo com a Linha de Negócios para a qual você deseja atendimento:
Não encontrei por aqui a resposta para a minha dúvida. O que faço?
A Vulcaflex está empenhada na melhoria de seus processos e tem como compromisso, o constante aperfeiçoamento de seus produtos e serviços e a satisfação de seus clientes. Para qualquer dúvida, estaremos sempre prontos para atendê-lo. Envie e-mail para: [email protected] ou ligue para (034) 3233-5271.
Como devo proceder para realizar uma reclamação sobre atraso?
Para realizar uma reclamação sobre atraso, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou ligue para (034) 3233-5271 e informe o número do pedido e/ou número da nota fiscal.
Como devo proceder para realizar uma reclamação sobre um produto que comprei?
Para realizar uma reclamação sobre um produto adquirido, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando de qual produto se trata a reclamação, o lote, data de fabricação, descrição do problema e evidências (fotos e/ou vídeos).
Como fazer uma reclamação sobre a transportadora que entregou o meu pedido?
Para realizar uma reclamação sobre a transportadora, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número da nota fiscal e a transportadora responsável.
Como fazer uma reclamação por recebimento em desacordo com o pedido ou mercadoria danificada?
Para realizar uma reclamação por recebimento em desacordo com o pedido ou mercadoria danificado,entre em contato pelo e-mail [email protected], informando de qual produto se trata a reclamação, lote, nota fiscal e evidências (fotos e/ou vídeos).
É de extrema importância que no ato da entrega seja realizado a ressalva no verso da nota fiscal, informando as condições de recebimento da mercadoria e se necessário o nome do motorista responsável pela entrega.
Como devo proceder para devolver ou trocar uma mercadoria?
Para realizar a troca ou devolução de uma mercadoria, consulte a nossa Política de Devolução e Troca de Mercadoria clicando aqui e, em seguida, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], com as informações pertinentes como: Nota fiscal e motivo da devolução ou troca de produto.
Como devo fazer para cancelar uma Nota Fiscal?
Para cancelar uma Nota Fiscal, entre em contato por e-mail com o vendedor responsável ou pelo endereço eletrônico [email protected], munido das informações pertinentes, como nota fiscal e motivo do cancelamento.
O prazo máximo para cancelamento de uma nota fiscal é de 24h após o faturamento.
Aonde encontro a Política de Devolução e Troca de Mercadoria da Vulcaflex?
Para ter acesso à Política de Devolução e Troca de Mercadoria em nosso site, basta clicar aqui.
Como devo proceder para realizar uma reclamação sobre um pedido cancelado?
Para realizar uma reclamação sobre um pedido cancelado, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido.
Ao comprar da Vulcaflex, eu pago DIFAL? Qual categoria deve realizar o pagamento do DIFAL?
O DIFAL deverá ser pago quando o cliente é consumidor final, ou seja, o cliente compra o produto para seu próprio uso e consumo, podendo possuir ou não Inscrição Estadual. Porém, não poderá possuir atividade comercial relacionada ao segmento dos produtos adquiridos no seu CNPJ, o que o caracterizaria revendedor.
O cliente que possui Inscrição Estadual e atividade comercial, porém, utiliza os produtos para prestação de serviço, uso e consumo, solicitamos uma declaração nos informando que os produtos comprados da Vulcaflex serão utilizados para prestação de serviços. Assim, o cliente poderá ter o modelo de compra “Consumidor Final” e o DIFAL recolhido na Nota Fiscal.
É importante ressaltar que muitos clientes não possuem Inscrição Estadual, porém, possuem atividade comercial. É o caso dos MEI’s. Nessa hipótese, ele não se enquadra como consumidor final.
No valor dos produtos que estou comprando, o IPI já está incluso?
Não. O IPI é um imposto à parte, destacado em campo próprio na nota fiscal e somado ao valor do produto, compondo o total da nota.
Posso realizar uma compra como pessoa física?
Sim. Porém, salientamos que o valor final do produto sofre alteração de acordo com a alíquota interna do Estado de destino para consumidor final, uma vez que é recolhido o DIFAL.
Aonde encontro a Política de Privacidade do site da Vulcaflex?
Para ter acesso à nossa Política de Privacidade, basta clicar aqui.
Aonde encontro os Termos de Uso do site da Vulcaflex?
Para ter acesso aos Termos de Uso do nosso site, basta clicar aqui.
Não quero mais receber os e-mails da Vulcaflex. O que devo fazer?
Ficamos tristes com essa notícia, mas respeitamos a sua decisão. =(
Você pode solicitar o descadastro da nossa lista de e-mails clicando aqui.
Informamos também que, no rodapé de cada e-mail enviado, você encontrará o link “Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.”, através do qual é possível se descadastrar da nossa lista de e-mails a qualquer momento.
Como devo proceder para solicitar a segunda via de um boleto?
Os boletos são enviados sempre junto à nota fiscal e mercadoria. Ao receber a mercadoria, se o boleto não estiver anexado à nota fiscal ou tenha sido extraviado, solicitar o envio da segunda via através do e-mail: [email protected].
Sobre a prorrogação de títulos ou renegociação de débitos, com quem devo tratar?
Para o caso de prorrogação de títulos ou renegociação de débitos, você poderá entrar em contato através do Telefone: +55 (34) 3233-5229, pelo WhatsApp: +55 (34) 9 9262-2277, ou através do e-mail: [email protected]. É importante ter em mãos o número do seu CNPJ para identificação.
Tenho dúvidas técnicas sobre como aplicar ou até mesmo qual produto devo comprar. Com quem devo falar?
Podemos sugerir as melhores soluções para a operação da sua empresa. Envie um e-mail de acordo com a Linha de Negócios para a qual você deseja atendimento que responderemos em breve:
- Linha Industrial: [email protected].
- Linha Automotiva e Bike: [email protected]
Como solicitar a FISPQ ou a Ficha Técnica de um produto?
Para solicitar a FISPQ ou a Ficha Técnica de um produto que você adquiriu, envie e-mail para: [email protected].
Preciso das fotos dos produtos Vulcaflex para o meu material de publicidade. Aonde encontro?
Você poderá encontrar as fotos dos nossos produtos em alta resolução e a nossa logomarca para uso em seus materiais de publicidade clicando nos links a seguir:
Qual a diferença entre DIFAL e Substituição Tributária?
O DIFAL é o valor do ICMS correspondente à diferença entre a alíquota interestadual e a alíquota interna de destino, pago sobre os produtos destinados a consumidor final, ou seja, apenas nas operações destinadas a consumidor final não contribuinte. Já a Substituição Tributária é o ICMS pago sobre o produto destinado a operação subsequente. O valor é calculado de acordo com a NCM do produto e somente se o Estado de origem e destino possuírem protocolo / convênio celebrados entre si, ou seja:
DIFAL = Consumidor Final;
ST = Operações Subsequentes (Revendedor)
Como entro em contato com o departamento de Marketing?
Você poderá entrar em contato com o nosso departamento de Marketing através do e-mail [email protected].
Como faço para enviar um currículo?
Valorizamos o potencial humano e investimos continuamente em nossos talentos. Você poderá enviar o seu currículo através do e-mail [email protected].